segunda-feira, 28 de março de 2011

ANIMALE

Maquiagem Outono/Inverno - 2011
Clique para Ampliar
A marca Animale abriu o SPFW 2011 com maquiagens assinadas pelo top Max Webber que preferiu delineador gatinho, pele sutilmente bronzeada e boca apagada.

TUFI DUEK

Maquiagem Outono/Inverno - 2011
Clique para Ampliar
O maquiador Daniel Hernandez trouxe para o desfile da Tufi Duek muito iluminador, olhos marcados com delineador esfumadinho, blush leve e também boca nude.

SAMUEL CIRNANSCK

Maquiagem Outono/Inverno - 2011
Clique para Ampliar
Celso Kamura assinou o make da marca Samuel Cirnansck. O maquiador optou deixar as modelos bem dramáticas destacando olhos em tons sóbrios como o preto, pele opaca e boca apenas hidratada.
Eu já estou usando muito o olho marcado ......
Não vivo sem um make black .....
Amanda Seyfried em “Chapeuzinho Vermelho
Depois dos vampiros é a vez de princesas, fadas e serem encantados em geral invadirem os cinemas. A “Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton deu início a uma tendência que não deve terminar tão cedo: a adaptação de contos de fada para as grandes telas. “Beastly”, uma releitura da “Bela e a Fera” já está em cartaz nos EUA e “Chapeuzinho Vermelho”, que tem Amanda Seyfried no papel-título é o próximo lançamento. “João e Maria” está em produção e nada menos que três versões de “Branca de Neve e os Sete Anões” estão agendadas com Kristen Stewart (Branca), Julia Roberts e Charlize Theron (rainhas) estrelando cada uma!
Campanha da Louis Vuitton baseada nos contos de fada
Entender as razões para essas produções não é difícil, afinal o escapismo reina nesses tempos de crise e todo mundo quer entrar no cinema e esquecer dos problemas, se transportando para lugares longínquos, mágicos e misteriosos, onde o amor sempre triunfa no final! Outro aspecto curioso é que os filmes são claramente voltados para um público não-infantil, basta conferir o trailer de “Chapeuzinho Vermelho” aqui embaixo, com cenas fortes de terror e “calientes”.
Editorial da Vogue com “João e Maria”, em dezembro de 2009
Para a moda, essas adaptações são sempre um prato cheio pois não é de hoje que estilistas e editores se inspiram nos contos de fada para produzir belos trabalhos. A Louis Vuitton fez uma campanha com as principais heroínas em 2002, a Vogue já fez editoriais sobre “Alice”, “Chapeuzinho” e “João e Maria”, e no ano passado “Alice no País das Maravilhas” gerou uma febre em produtos, acessórios e roupas com referências ao longa da Disney. Pelo jeito, foi apenas o primeiro!
Fonte:modalogia
  aproveite e inspire-se 
Contos de fadas
Contos de fadas
Contos de fadas
Contos de fadas
Contos de fadas
Contos de fadas
Contos de fadas
Contos de fadas
rsrsrsrs
FIM
Tecnologia do Blogger.

Find Us OIn Facebook

Tech News

Flicker Images

Contact

Tab 1 Top Area

Send Quick Massage

Nome

E-mail *

Mensagem *

Game Reviews

Blogroll

Popular Posts

Video Of Day