quarta-feira, 26 de maio de 2010


Paul Gray, baixista da banda norte-americana Slipknot, foi encontrado morto no quarto de um hotel nos subúrbios de Des Moines, Iowa. As causas da morte do músico, de 38 anos, não são ainda conhecidas, tendo já sido iniciada uma investigação.

O membro de uma das bandas de metal mais carismáticas dos Estados Unidos - os Slipknot são conhecidos pelas máscaras bizarras que usam sempre em concerto – foi encontrado ontem no hotel TownePlace Suites, na zona de Urbandale, onde estava hospedado “por uns dias”, como adiantou o sargento Dave Disney, da polícia local, citado pela BBC online.

A autópsia ao corpo de Gray deverá ser realizada ainda hoje para determinar as causas da morte do músico.

Em 2003, o músico tinha sido detido no Iowa por posse de drogas, depois de ter sido interceptado na posse de marijuana, duas seringas e cocaína. Análises médicas posteriores indicaram que Gray não era dependente de drogas.

Gray era um dos membros fundadores dos Slipknot. A banda surgiu em 1995, em Des Moines, e começou por se destacar pelas máscaras “Halloweenescas” que os seus nove elementos usavam em palco. Em 2006, os Slipknot receberam um Grammy pela melhor interpretação de uma banda metal por "Before I Forget".

A banda já esteve em Portugal, em 2001 no Pavilhão Atlântico, no Festival Ilha do Ermal em 2002, na edição de 2004 do Rock in Rio e cinco anos depois no festival Optimus Alive.
Fonte: www.publico.pt/Cultura/morreu-o-baixista-dos-slipknot_1438849
domingo, 23 de maio de 2010

É assim todo o dia
O sol clareia brando
A lua suaviza meu pranto
Medito sobre minha vida vazia


Lágrimas de suplício
Lágrimas geladas…
Lágrimas desperdiçadas…
Tentando aliviar meu martírio


E eu odeio tudo isso
Odeio sentir essa tortura
Ser seguida por essa amargura
Até já tentei suicídio


Minha lamúria
Meu terror que queima minha alma
Minha mortificação que não me deixa ter calma
Minha eterna fúria


Lágrimas…
Lágrimas de dor
Lágrimas sem amor
Mágoas…


Tentei me afogar
Nessa lamentação inútil
Nesse lamento fútil
Na bruma que disfarça o mar


Mas isso não me protegeu
Só me trouxe mais aflição
Só trouxe minha crucificação
Mas isso não me abateu


Pois, assim como eu
Nesse mundo profano
Sufocado nesse desejo insano
Muita gente morreu…


Nessa imortal depressão


sexta-feira, 21 de maio de 2010





http://www.myspace.com/kerlimusic

Kerli (nascida Kerli Kõiv; 7 de Fevereiro de 1987) é uma cantora-compositora estoniana de musicas Gótica / Chinese pop / Clássico , rock ,. Participou de vários concursos e festivais musicais quando criança e adolescente, sendo que ao ganhar o Fizz Superstar com 15 anos de idade foi contratada pela Universal Music Sweden, e desde então passou dois anos na Suécia para se especializar em composição. Depois de ser demitida, aos 18 anos viajou para os Estados Unidos onde o presidente da gravadora Island Records L.A. Reid contratou-a, e passou a trabalhar no seu então futuro álbum de estreia com canções completamente auto biográficas.

Love Is Dead foi lançado em Julho de 2008, atingindo a posição de número 126 na parada Billboard 200 e 1 no país de origem da cantora, além de mais tarde em alguns países europeus onde ela o pomoveu como Alemanha e Itália. O álbum contou com dois singles antes de ser lançado: o primeiro de mesmo título, e “Walking on Air”, que se tornou o maior sucesso da cantora. Kerli está actualmente trabalhando em seu segundo álbum de estúdio que será lançado no primeiro semestre de 2010.

Kerli diz não haver inspirações musicais, embora seja fã da cantora Björk, mas sim na vida e no ser humano em geral. Também costuma criar música Ambiente e Alternativa no seu laptop, costurar algumas de suas roupas e customizar seus enormes sapatos, geralmente comprados de strippers. Foi indicada ao MTV Europe Music Awards 2008 na categoria Melhor Artista Báltico e ganhou o título de representante da Estônia no European Border Breakers Award, que premia cantores europeus que romperam as fronteiras de seus países e foram capazes de fazer uma carreira de sucesso ao redor do continente.

Kerli é uma Gothic Lolita ( Gothic Lolita ou "GothLoli" (ゴスロリ, gosurori) é um estilo urbano japones popular entre adolescentes e jovens adultas (e por vezes pessoas do sexo masculino), que vestem roupas de inspiradas, em sua maioria, pela moda vitoriana, rococó ou edwardiana e frequentemente tentam imitar a aparência de bonecas de porcelana ou princesas. A origem do gosurori é uma combinação da moda lolita – que envolve tentar parecer ‘fofa’ ou meiga a ponto de parecer infantil – e certas características da moda gótica.






sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eduardo, o garoto respondeu com grosseria.

Emily pergunta ao garoto se seus pais não leram darão educação


Eduardo pergunta e os seus li darão


A garota baixa a cabeça e de seu rosto cai uma lagrima.


O garoto sem entender nada, pede explicações da parte de Emily.


Mas a garota transtornada sai correndo em direção a sua casa, com os olhos vermelhos e uma face pálida.


Chegando em sua casa Emily vai logo para seu quarto, e se deita embaixo da cama, para que ninguém a perturbar.


No outro dia Emily acorda bem cedo para fazer seu café da manhã pois não quer encontrar ninguém.


Emily se arruma...

segunda-feira, 10 de maio de 2010
A editora ARX coloca nas livrarias uma versão caprichada de Alice no País das Maravilhas (160 págs., R$ 39,90), de Lewis Carroll. Trata-se de edição que se destaca pelas ilustrações em estilo gótico de autoria da artista plástica norte-americana Camille Rose Garcia. A tradução é da escritora Tatiana Belinky.

Alice é a personagem da moda por conta da superprodução de Tim Burton para o cinema (ainda em cartaz). Nessa interpretação visual de Camille, a menina que entra em um mundo fantástico ganha traços sombrios. A proposta da ilustradora é propor uma leitura crítica em relação aos padrões de beleza e à cultura de massa. A impressão é de excelente qualidade, assim como o projeto gráfico - destaque para as páginas ‘envelhecidas''. A história é a já conhecida. Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC



Dia 15 de miau de 1980 ,Emily estava indo para escola ,com um olhar que dizia tudo sem falar nada sempre com a cabeça baixa Emily esbarrou em um garoto , e sem si quer pedir desculpas seguiu seu caminho.


Ao chegar à escola a garota observou que o garoto estudara na sua sala, vendo o garoto ali ela sentiu se culpada e constrangida, mesmo assim ela foi para sua carteira e lá permaneceu ate o fim de sua aula .


Bate o sinal anunciando o fim da aula e Emily como de costume vai embora sozinha, no meio do caminho a garota olha para trás e vê o garoto, irritada com a situação Emily vira e fala: _você esta me seguindo.


O garoto responde: claro que não, por que eu seguiria uma garota mal educada que esbarra nos outros e finge que nada aconteceu !!!


Emily estava arrependida ,e pede desculpas ao garoto


O garoto aceita as desculpas...

Tecnologia do Blogger.

Find Us OIn Facebook

Tech News

Flicker Images

Contact

Tab 1 Top Area

Send Quick Massage

Nome

E-mail *

Mensagem *

Game Reviews

Blogroll

Popular Posts

Video Of Day